Alunos de Graduação

Este estudo oferece oito recomendações para que os formuladores de políticas
considerem que abordam a crescente lacuna de desalinhamento entre os
provedores de educação e os alunos de graduação. O objetivo final é
desenvolver uma estratégia de renovação ou redirecionamento entre imperativos
concorrentes e delinear medidas de sucesso para definir, medir e avaliar
criticamente a realização de metas e resultados específicos na esperança de
resolver possíveis incompatibilidades de habilidades em um mundo de
mudanças cataclísmicas massivas.
Faculdade de arquitetura valor
Por um lado, argumenta-se que a finalidade do ensino superior tende a adquirir
novos conhecimentos e prepará-los para o mercado de trabalho. Por outro lado,
também se argumentaria que as instituições de ensino superior deveriam estar
visando contribuições mais ideais para a sociedade da comunidade. Esse
enigma colocou dilemas persistentes sobre o propósito público e a função do
ensino superior no século 21. Para enumerar, o ensino superior nos Estados
Unidos e no exterior está enfrentando desafios sem precedentes em um grande
número de questões, incluindo apoio à ajuda financeira, taxas de matrícula que
aumentam rapidamente, dotações decrescentes, relações de governança
modificadas e uma sociedade complexa e global que exige que os graduados
adquirir mais habilidades e capacidades.
Notavelmente, tanto as universidades públicas quanto as privadas estão em uma
mudança de mercado em que precisam provar constantemente seu valor e valor
na sociedade contemporânea.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *