Como fazer um pedido de reembolso de saúde do Royal Sundaram?

Você pode solicitar o reembolso de acordo com o seu plano de seguro saúde Royal Sundaram
seguindo as etapas abaixo:
Etapa 1: Seja hospitalizado em um
hospital não pertencente à rede Seja hospitalizado em um hospital não pertencente à rede de
acordo com sua conveniência e aproveite o tratamento necessário.
Observe que você deve notificar a seguradora pelo menos 48 horas antes em caso de
hospitalização planejada e dentro de 48 horas de hospitalização em caso de hospitalização de
emergência.
Etapa 2: Pague as contas no hospital Pague
as contas do tratamento realizado no hospital.
Etapa 3: Colete os documentos
relevantes Colete os documentos relevantes relacionados ao seu tratamento no hospital.
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Documentos necessários para liquidação do pedido de reembolso
A seguir estão os documentos que você deve apresentar para a liquidação do pedido de
reembolso:
Formulário de solicitação de reivindicação devidamente preenchido com assinatura do médico
Prescrições
Contas médicas
Relatórios de teste (raio-x, tomografia computadorizada, etc.)
Recibos finais de testes avançados
Etapa 4: Liquidação
da reclamação A seguradora de saúde Royal Sundaram reembolsará o dinheiro gasto no
tratamento, exceto para despesas com consumíveis e não médicas.

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