Melhores casas e jardins – destaque características específicas da casa

A Better Homes and Gardens Real Estate usa a segmentação por interesse para criar um
anúncio que combine propriedades com recursos de destaque para as pessoas que os
apreciariam. No caso deste anúncio, é a localização da casa em um campo de golfe. Embora os
novos regulamentos de publicidade imobiliária do Facebook restrinjam muitos recursos de
segmentação, você ainda pode segmentar públicos com base em interesses, como golfe.
Thorpe Ventures Realty Group – Apelo a um estilo de vida
Thorpe Ventures Realty Group direciona seu anúncio para pessoas que desejam experimentar
o “estilo de vida Corralitos”. A empresa utiliza o seu exemplar e o seu título para enfatizar a
privacidade e tranquilidade que esta casa oferece, apelando para quem procura uma casa que
se sinta como uma escapadela privada.
Daft.ie – Inclui várias listagens reais
Para muitos anúncios imobiliários no Facebook, as imagens tendem a ser fotos de casas que
são bonitas, mas estão há muito tempo fora do mercado. Para comunicar aos seus
espectadores que o que eles veem é o que realmente receberão, siga o exemplo do Daft.ie e
use um carrossel para mostrar várias listagens atuais . Forneça detalhes como preço,
localização e número de quartos para dar às pessoas uma ideia geral se a casa é o que
procuram. Imobiliaria de curitiba paraná

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *