Muitas pessoas dão um passo atrás, concentrando-se no que desejam fazer ou criar

Em vez de focar em quem servirão. É muito importante se você deseja criar
um e-book sobre alimentação saudável, mas se você não conhece seu
público, então terá dificuldade em divulgar seu novo negócio para as
pessoas certas e se posicionar como alguém que seu público-alvo deve
comprar.
Então, vamos pegar aquele e-book sobre alimentação saudável como
exemplo. Não conhecer o seu público pode significar que você enfiará no
seu e-book todas as receitas saudáveis que puder imaginar. Para você,
pode parecer um negócio incrível (“246 Receitas Saudáveis!”), Mas para
outros, parece algo que eles teriam que escolher apenas para encontrar
algo que se adequasse à sua nutrição e estilo de vida.
Infoprodutos o que é
Melhores opções? “Refeições rápidas paleo para sua família” ou “Refeições
saudáveis para estudantes universitários baratos”. Você vê como esses
dois títulos falam diretamente a um tipo específico de pessoa e ao seu estilo
de vida? No primeiro exemplo, este livro seria voltado para pais ocupados
e trabalhadores que não querem sacrificar a nutrição por conveniência. No
segundo exemplo, estamos falando com estudantes universitários que às
vezes pagam $ 0,12 pelo Top Ramen e chamam isso de jantar.

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