Os nove movimentos de CrossFit fundamentais que todo atleta deve saber

Se você obtivesse sua certificação CrossFit-L1, o foco do seu treinamento seria em torno de
apenas 9 exercícios.
Você consegue adivinhar o que são?
Os 9 exercícios básicos do CrossFit são os seguintes:
• Agachamento de ar
• Agachamento frontal
• Agachamento
• Imprensa de ombro
• Push Press
• Push Jerk
• Deadlift
• Sumo Deadlift High Pull
• Medicine Ball Clean
Esses exercícios não foram escolhidos ao acaso. Na verdade, todos eles funcionam como um
bloco de construção para a maioria dos movimentos que você encontrará no CrossFit.
Por exemplo, o arremesso de bola na parede é uma combinação de um agachamento frontal e
um push press.
Por que esses nove exercícios são os movimentos fundamentais?
crossfit
O CrossFit escolheu esses 9 movimentos como blocos de construção para o esporte porque
eles transferem ou complementam a maioria dos exercícios encontrados nos treinos.Por
exemplo, à primeira vista, muitas pessoas consideram a medicine ball limpa como “inútil”
devido ao baixo peso da bola. Alguns argumentam que, uma vez que você domina a técnica, a
utilidade do exercício diminui.
Vendas de equipamentos para crossfit
Mas se você quebrar a habilidade, verá que o CrossFit não escolheu a medicine ball limpa,
então ela poderia ser um movimento básico em WODs e metcons .
Eles a usam como uma bola de medicina limpa como um veículo para ensinar outros
movimentos.
O medicine ball clean quebra os componentes técnicos importantes para o agachamento
limpo em um ambiente de baixo risco para lesões.
Habilidades como encolher os ombros, agarrar e cair por baixo, em seguida, transferem para o
arranco . O impulso explosivo do quadril torna mais fácil aprender o swing do kettlebell ou o
medicine ball slam.

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