Dicas para criar anúncios que priorizam o celular:

Ao capturar o conteúdo de vídeo, certifique-se de filmar na vertical (9 × 16), pois é mais fácil
cortar para 4 × 5 do que na paisagem
Minimize a quantidade de texto em seus anúncios
Se você adicionar texto, escolha tamanhos de fonte grandes que sejam fáceis de ler em telas
de dispositivos móveis
Adicione animações e gráficos em movimento aos vídeos para envolver os espectadores
rapidamente
Mantenha os vídeos curtos ( 15 segundos ou menos )
Mantenha a marca e as mensagens com antecedência
Os primeiros segundos de seu anúncio determinarão se o espectador parará de rolar a tela e
assistirá a tudo. É por isso que é importante começar seu anúncio com a mensagem principal e
mostrar sua marca nos primeiros 3 segundos.
Use o som para se deliciar
40% dos usuários consomem redes sociais sem som. Como tal, é importante projetar seus
anúncios para consumo sem som e usar som para encantar os usuários que o têm. Veja como
fazer isso:
Use elementos visuais para contar sua história e entregar sua mensagem principal sem som
Adicione legendas para qualquer narração ou áudio com script
Use sobreposição de texto para transmitir sua mensagem principal sem som
Arremesse, jogue, mergulhe
O Facebook recomenda projetar uma combinação de tipos criativos que funcionam juntos para
chamar a atenção e recompensar o interesse:
Argumento de venda: recursos curtos que transmitem a ideia da campanha imediatamente e
chamam a atenção
Play: Ativos que permitem a exploração de luz e interatividade para públicos interessados
Mergulho: ativos imersivos que permitem que as pessoas se aprofundem em sua ideia de
campanha O melhor jeito de monetizar o instagram

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