Um site otimizado é um vendedor de imóveis

Quarenta e quatro por cento dos compradores começam a procurar online. E seu plano de marketing imobiliário só pode ser bem-sucedido se você conseguir atingir seu público com uma presença otimizada na web. Apenas ter um site não é suficiente, já que 88% dos usuários não retornarão a um site se tiverem uma experiência ruim. Você precisará trabalhar na interface do usuário (UI) e na experiência do usuário (UX) do seu site para garantir que ele atenda aos seus negócios da maneira que você deseja.

Trabalhar no seu UX na web significa aprimorar várias áreas do seu site, como estrutura, conteúdo, navegação, velocidade de carregamento e muito mais. Construa a estrutura do seu site da imobiliária de forma intuitiva. Realize uma pesquisa de público para entender a primeira coisa que seus clientes em potencial gostariam de procurar ao visitar seu site.
Casas condominio morada das flores
O site da imobiliária Keller Williams é um bom exemplo de como deve ser a estrutura de um site. Os desenvolvedores da web eram intuitivos o suficiente para saber que seus clientes em potencial viriam em busca de listagens de imóveis. Então eles colocaram a barra de pesquisa logo na página inicial, acima da dobra.

Em seguida, verifique se o conteúdo do seu site informa aos clientes em potencial como seus serviços agregarão valor à vida deles. Em outras palavras, fale sobre os benefícios de seus serviços de maneira clara e concisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *